quarta-feira, 6 de março de 2013

Minha primeira postagem! Que emoção!

Ainda nem sei usar direito isso aqui, estou engatinhando nesse universo! Sei que daqui a algum tempo darei risada dessa minha primeira postagem, mas ninguém começa a andar sem dar o primeira passo (opa, já comecei filosofando!), então vamos lá!

Só pra começar, o assunto hoje é futebol, meu Verdão, meu eterno e amado Palmeiras! Aliás, é bom salientar que esse será um assunto recorrente por aqui! 

Poxa, falem o que quiser, mas hoje o Palmeiras não merecia perder do Tigre! Jogamos bem melhor a partida inteira, só não conseguimos acertar a mira e fazer um gol! Tivemos azar, o juiz atrapalhou, todo mundo se quebrou (e opa, GOOOLLLL do Tijuana em cima do Curintia! Adoro!), mas como eu ia dizendo, é aquela velha história, quem não faz, toma!

Tomamos, mas não estamos mortos na Libertadores, como pensa nosso querido amigo Casa Idiota Grande (ou seria Grande Idiota?!). O time do Palmeiras desse ano não é o mesmo que encerrou o ano passado! Estamos criando oportunidades, tomando pouco gols, tenho certeza de que no jogo de volta, aqui, jogando em São Paulo, mas infelizmente não em casa, iremos ganhar e vamos brigar com os "grandes", porque somos o time mais vencedor do Brasil!

Agora vou dormir, informação desnecessária, eu sei, mas Boa Noite!

Beijos e #ForzaPalestra

2 comentários:

  1. Este comentário não se refere ao texto sobre o Palmeiras, até porque o Palmeiras (rssssss) não está merecendo qualquer crítica pois está abaixo do ponto crítico (rsssss). Você falou que é apaixonada por livros, eu também sou! Também gosta de política... Então resolvi usar o espaço para indicar um excelente livro: Nossos Anos Verde Oliva, de Roberto Ampuero, da Editora Benvirá. Tenho certeza que vai gostar. Uma boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii não fala assim do meu Verdão! Ele está reagindo e ainda vai surpreender muita gente esse ano! Mas valeu pela dica de leitura, vou dar uma olhada, mesmo porque tem verde no nome e se tem verde, é bom!! kkkkkkkkk ... Beijos

      Excluir