segunda-feira, 30 de junho de 2014

Geração mi mi mi...

Eu nasci na época da geração Coca-Cola, muita gente pode falar, coitada, que droga, problema seu, mas sinceramente, acho que éramos muito mais feliz do que a geração atual, que no que depender de mim ficará conhecida como a geração mi mi mi!

PQP não sei se são apenas os brasileiros ou se esse fenômeno está ocorrendo no mundo todo, mas me parece que as pessoas estão cada dia mais chatas, falei em geração, mas na realidade tenho reparado que isso atinge pessoas de todas as idades, não importa do que, o importante é reclamar, então resolvi aderir, vou reclamar também, vou reclamar dos que reclamam!

Por exemplo, há quem reclame que hoje em dia as pessoas não sabem se divertir ficam apenas tirando fotos, helloooooo, tirar fotos é a diversão! E agora eu te pergunto, e daí? Porque será que isso incomoda tanto aos que reclamam? Acho uma grande idiotice ficar brigando com a modernidade, ficar preso ao passado, "Ah antigamente as pessoas não tiravam tantas fotos porque sabiam como se divertir", balela, antes das câmeras digitais dava um puta de um trabalho fotografar, além de ser caro, não havia garantia se a foto ficaria boa, ao contrário de hoje em dia que nem de câmeras precisamos mais, já que os celulares cumprem essa função. E tem coisa mais gostosa do que registrar um momento feliz? Você não concorda? Não faça, simples assim! 

Criticam as redes sociais, dizendo que hoje em dia as pessoas expõem suas intimidades para qualquer um, bom, na minha opinião, salvo as crianças, cada um sabe o que faz com a sua intimidade, se a pessoa quer tirar fotos de todas as comidas que cozinham ou comem e postar, ok, se quer avisar a todos os amigos que vai tomar banho, dormir, no cinema, jantar, beleza, vai lá, se isso a faz feliz, aos incomodados restam as opções deixar de seguir ou não entrar na rede social.

Ah, mas em época de Copa a moda é reclamar da torcida! Tem aquela reclamação clássica que muitos falam sempre, "quem não vai em estádios não é torcedor", se esquecem que ir ao estádio não é exatamente um programa tranquilo pra se fazer com a família, gostaria muito que fosse, mas dependendo do jogo sabemos que não é.

A última que inventaram agora é o jeito certo de torcer, "Ah porque a torcida do time xpto é que sabe torcer!", "A torcida do time wxp tem uma música assim!", porra, depois que começaram a inventar essa droga a torcida tá tão preocupada em inventar alguma coisa pra cantar que nem presta mais atenção no jogo. Na realidade essa reclamação também já é antiga, eu já ouvi no estádio, não entendo essa necessidade de ficar cantando alguma coisa o tempo todo, dizem que quem não canta não torce e tem que ficar em casa, mas, eu por exemplo sou descoordenada, ou eu canto ou eu presto atenção na partida, se a partida está tensa demais não consigo fazer os dois ao mesmo tempo, e quem me conhece sabe o quanto eu amo meu Palmeiras, e aí como fica? 

Mas tem mais, não para por aí não, e essa foi a melhor, ouvi a pérola de que as pessoas que estão indo aos estádios para ver os jogos do Brasil são ricas (lá vem a zelite outra vez) e ricos não freqüentam estádios por isso não sabem torcer, OMG!

É tanta, mas tanta gente reclamando de tanta coisa todos os dias que esse assunto daria muito mais que um post, daria um livro de 500 páginas, gente, é sério, parem, isso tá chato, tá muito chato, mi mi mi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário